27 de jul. de 2012

Emagrecimento saudável. É possível!

Sem remédios, sem cirurgia. Dona de casa de 45 anos conseguiu em pouco mais de quatro anos emagrecer incríveis 76kg. E hoje tem um blog na internet de incentivo as pessoas que desejam o mesmo.

http://www.emagrecerepossivelpetecamargo.com/p/minha-historia.html

Com seus 1,76m de altura, Petê Camargo conta que saiu de 145kg para 69kg após diversas humilhações e traumas sofridos por conta de sua obesidade. Ela que havia sido diagnosticada com Lupus e ainda enfrentando dificuldades de ordem familiar chegou a se entregar à obesidade.

Tudo mudou na vida dela após um episódio bastante constrangedor numa visita ao médico: Ficou presa na cadeira da sala de espera. Calada mas determinada a não passar por outros "micos" nem a expor os filhos ao mesmo trauma ela buscou emagrecer.

A Receita? DIETA E EXERCÍCIOS.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NO LINK ABAIXO:
http://br.mulher.yahoo.com/dona-de-casa-perdeu-76-quilos.html

Muitas pessoas infelizmente precisam passar por TRAUMAS realmente estigmatizantes para tomar a ATITUDE de mucar DRÁSTICAMENTE os MAUS HÁBITOS.
Mas a volta por cima é possível. NADA FÁCIL, se dedicar fielmente por mais de 4 anos para atingir esse objetivo de forma saudável e sem recaídas. Porém, todos os benefícios obtidos valeram a pena para ela e para quem se determina a tentar, ou melhor, mais que tentar, AGIR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Obrigado por comentar em meu blog... se desejar, deixe seu e-mail para contato! Continue acompanhando o trabalho!