Nosso trabalho


Dentre os serviços particulares prestados, atuamos especialmente como PERSONAL TRAINER, com atendimento a domicílio, em condomínios, praças, parques, praias, etc. Com aulas particulares, ou em pequenos grupos com os mais diversos objetivos.

Possuímos ainda trabalho como preparador físico para testes em concursos, tendo inclusive, alunos aprovados já dententores de cargos públicos.

Na área pública, a atuação do Professor Ícaro Carvalho está relacionada às atividades com o Programa Academia da Cidade, da prefeitura do Recife, desempenhando importante função junto às comunidades, especificamente no Polo onde me situo: COQUE/Joana Bezerra. Com a companhia de outros profissionais desempenho atividades de promoção de saúde junto a comunidade, envolvendo aulas de ginástica, treinamento de força e aeróbicos, avaliação física e acompanhamento periódico, atividades esportivas para todas as idades, além de intervenções extra-polo como participação em eventos multiprofissionais de saúde, palestras informativas, mobilização de comunidades, etc.
O Professor Pablo Carvalho, dentre suas atribuições na área pública, teve sua experiência através do Programa Segundo Tempo (Ministério dos Esportes/Prefeitura do Recife) no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão) como coordenador, onde as atividades recreativas e esportivas no âmbito escolar são o foco principal. Pablo também possui experiência em intervenções em comunidades, organização de eventos esportivos, etc.