23 de ago. de 2008

Personal Para Todos... A ordem é se mexer...


Continuamos a relatar os beneficios das atividades físicas e a necessidade de um acompanhamento contínuo de um profissional qualificado para potencializar os resultados e evitar lesões...


 Vantagens do treinamento personalizado:

Além do que já foi relatado quanto ao treinamento individualizado na postagem anterior, o acompanhamento de um personal trainer apresenta outras vantagens tais como: A prevenção e diminuição do risco de lesões, a prática variada de atividades além da academia, como em praças, parques, pistas, praias, até mesmo no condomínio ou na própria residência do aluno. Com isso, busca-se superar a monotonia do treino, aliando o contato com a natureza à variedade das atividades. Além disso você pode praticar seus exercícios no horário que melhor convier, adaptando seu treino à sua disponibilidade.

 Saúde para todas as Idades :

Qual é o seu objetivo? Emagrecer? Desenvolver massa muscular? Melhorar a capacidade cardio-respiratória? Lazer e estética? Não importa a idade, quando se trata de iniciar a prática de atividade física o importante é cuidar da saúde. Idosos podem fazer musculação e alcançar resultados excelentes. Mesmo atividades de lazer, gerarão efeitos benéficos para a saúde. A regra é se mexer! E com um acompanhamento especializado os riscos são ainda menores.

No post de amanhã você verá onde e como você pode treinar com um Personal Trainer. Verá que atividade física pode ser realizada nos mais variados ambientes... até mesmo no trabalho. Verá ainda que mesmo com um Personal Trainer é possivel o trabalho em grupo e com excelentes resultados!

Um comentário:

  1. Parabénsssss pelo trabalho!
    O site tá show!Ser profissional não é para todos...
    Transmitir conhecimento
    e energia é com você...
    Te adoro...
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá... Obrigado por comentar em meu blog... se desejar, deixe seu e-mail para contato! Continue acompanhando o trabalho!