22 de ago de 2008

Icc PERSONAL TRAINER - Estréia do Blog





Ø Prof. Ícaro Carvalho - Personal Trainer; Avaliador Físico; Professor de musculação; Professor de Esportes; Professor de Ginástica; Preparador Físico.

      Formação:
Graduado pela Escola Superior de Educação Física da Universidade de Pernambuco em 2008.
Pós graduado em 2010 pela UniversiDade Gama Filho em Exercício Físco para Reabilitação Cardíaca e Grupos especiais.  Diversos cursos de capacitação nas áreas de Trinemento Personalizado, Musculação, Emagrecimento, Treinamento Desportivo, Nutrição, entre outros.

Por que ter um personal trainer?
Numa academia normalmente nos deparamos com a incômoda situação de dividir a atenção dos poucos professores com muitos outros alunos, muitas vezes incorre-se ao erro de deixar o aluno apenas com a supervisão de um estagiário, além de submeter pessoas com objetivos e necessidades diferentes a programas de treino iguais. O treinamento Personalizado proporciona a você uma prescrição e acompanhamento individual para seu treinamento e melhor avaliação de seus resultados. Assim, pode-se elaborar e/ou adaptar o treino de forma mais precisa, de forma a alcançar os objetivos estabelecidos algumas vezes em tempo mais curto que numa academia.

      O que faz o Personal Trainer?
Quando o personal é procurado ele faz uma avaliação física o aluno, com base nos dados obtidos o treinamento é prescrito respeitando-se não só as capacidades físicas e objetivos do mesmo, como também, as atividades que o aluno está interessado em realizar, o local e o tempo disponível por este. Muitas vezes o aluno simplesmente não gosta da academia, ou tem vergonha de realizar seus exercícios em público, por diversos motivos (pessoas famosas muitas vezes evitam o assédio de fãs, o que atrapalharia seu treino). O Personal Trainer auxiliará a encontrar a atividade que melhor enquadrará este tipo de aluno, realizando um treinamento específico ao mesmo tempo em que é prazeroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Obrigado por comentar em meu blog... se desejar, deixe seu e-mail para contato! Continue acompanhando o trabalho!