15 de dez. de 2011

RELATO PESSOAL

Fim de ano é sempre um período complicado para todo mundo. Se já faltava tempo para realizar as tarefas cotidianas, no período natalino é que não sobra tempo pra mais nada mesmo. Para mim não tem sido diferente. Em meio a tantas atividades, ficou difícil seguir com meus exercícios físicos, mesmo sendo professor (Faça o que eu digo, não faça o que eu tô fazendo! - kkk ).

Para não realizar minhas atividades de forma incontante, simplesmente optei por dar umas férias a musculatura. Prometi que retornaria em janeiro. Vou juntar-me a tantos outros que colocam como promessa de fim de ano iniciar a prática de algum esportes visando a tantos objetivos distintos.

O Ruim é que não me aguento parado por muito tempo. Sem praticar algum exercício o corpo já começa a reclamar. Perdi peso, sinto-me indisposto, até dores no joelho apareceram (tô ficando velho?!?!?!). Como dizem que um bom professor tem que se colocar no lugar do aluno, aqui estou eu, sentindo como é ruim estar sedentário.

Os incômodos são tão grandes que já resolvi antecipar algumas coisas... Tô voltando a correr. Por pouco que seja, três vezes na semana, pelo menos dez minutos já podem fazer alguma diferença. E então, em janeiro volto para a musculação. Ficar parado é que não dá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Obrigado por comentar em meu blog... se desejar, deixe seu e-mail para contato! Continue acompanhando o trabalho!