5 de jan. de 2011

Não comece o ano após o Carnaval!

Como todo bom brasileiro, certamente você já deve ter dado uma olhadinha rápida no calendário e verificar os próximos feriados de 2011, programar as férias, as próximas viagens nos feriadões. OPS! Nessa olhadinha você deve ter percebido que não serão tantos feriadões assim este ano. Isso significa um ano com mais dias de trabalho.

Mas se é de festa que o brasileiro gosta, o próximo feriado é bem propício e é costume de muitos dizer que o ano só começa pra valer depois do carnaval. Bem, 2011 é realmente atípico: o carnaval só vai começar mesmo em março! 8 de março, precisamente. Não parece muito conveniente sair adiando tudo para depois dessa data. você correria o risco de passar em branco por quase 1/4 do ano.

Meu primeiro conselho do ano é: MEXA-SE, se a promessa era voltar para a academia em 2011, não espere pra depois do carnaval, comece desde já a trabalhar seu corpo, até mesmo para poder brincar nos dias de Momo com mais saúde e disposição, com o corpo em melhor forma. São quase 2 meses inteiros até lá, tempo suficiente para o corpo sentir mudanças importantes que podem fazer muita diferença para o alcance dos objetivos de longo prazo que você deve ter estabelecido ao estourar o champagne à meia noite do 01/01/11.

No mais, quero só desejar a todos que acompanham este blog um ano de muitas realizações e conquistas, que gata gota de suor derramada traga o retorno esperado e merecido. FELIZ 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Obrigado por comentar em meu blog... se desejar, deixe seu e-mail para contato! Continue acompanhando o trabalho!