30 de out. de 2010

A vida mordena é uma doença, o Exercício físico é seu remédio!

Escola, universidade, estágios, trabalho, casa, família, enfim, vinque quatro horas parece pouco nesse cotidiano em que acumulamos responsabilidades aos milhares e temos de dar contra em 7 dias do que talvez só se resolveria em dez! Por que não uma semana de dez dias???

A carga de estresse aumenta, e a saúde fica debilitada, nessa correria algo tão importante como a alimentação é feita em segundos, para logo voltar à ativa. "Tempo é dinheiro".

Será então uma doença sem cura? Pelo ritmo alucinado de nossas vidas, talvez sim! Mas como toda doença incurável, ainda existe um tratamento que pode amenizar as consequências desse mal. Você deve começar a tomar um medicamento para o resto da vida... Apenas um... Exercício Físico!

Esse remédio não se encontra nas farmácias, mas já fio testado e aprovado na maiorira dos laboratórios especializados pelo mundo afora, com excelentes resultados. É bom e barato, existem sob diversas formas (tem até similar e genérico, só tome cuidado com os PIIRATAS!- depois te explico). Basta apenas você consultar um especialista nessa área, o professor de Educação Física, para que te indique o mais adequado e na dose correta.

Tem gente que gosta tanto que se torna dependente (e isso nem sempre é ruim!). Mas nem sempre o sabor é agradável. Nem todo remédio é gostoso, mas para o bem da saúde, a saída é tomar! Faça o mesmo comece já seu tratamento...

Só Lembrando... NADA DE AUTO-MEDICAR-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Obrigado por comentar em meu blog... se desejar, deixe seu e-mail para contato! Continue acompanhando o trabalho!