22 de set. de 2010

Provando que é possível..




Hoje tive o prazer de acompanhar no Programa Mais Você da Rede Globo, uma história de uma mineira que participava de um quadro do Programa no qual ela receberia uma 'repaginada no visual'.
Não fosse um detalhe que me prendeu a atenção... eu teria mudado de canal e perderia um excelente mote para postagem no Blog. Esta mineira estava participando do programa graças a um pedido feito pela filha, por carta. Ao contar a história da sua mãe, narrou que ela já chegou a PESAR 106 QUILOS. E, por medo de sofrer o trágico destino de sua irmã (que faleceu PESANDO MAIS DE 200 QUILOS), a mineira optou por uma vida saudável.
Eis que a senhora aparece no palco com 65 QUILOS... Os métodos dela??? REGIME E GINÁSTICA, unicamente!!! Foi aí que me surpreendi. Ela não recorreu a cirurgia, lipo, nem outros tantos tratamentos milagrosos... Ela foi enfática em dizer que fez um regime radical e dedicou-se aos exercícios disciplinadamente...
Cirurgia sim... ela queria fazer... mas apenas plástica, para reparar os excessos deixados pela perda acentuada de peso.

FICA O EXEMPLO:

Para que passar por métodos tão invasivos, correr riscos, enfrentar mesa de cirurgia, quando existem meios MUITO MAIS SAUDÁVEIS de alcançar o objetivo que tanto elevou a auto-estima dessa Mineira?
Dedicação, disciplina e uma tremenda força de vontade... esses sim, fazem toda a diferença!!!

PARA QUEM QUISER CONFERIR, assistam no link que disponibilizo abaixo do GLOBO.COM

http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1620175-10340,00-TAPA+NO+VISUAL+CONHECA+A+HISTORIA+DA+MINEIRA+ALESSANDRA+FARIA+DE+SOUZA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Obrigado por comentar em meu blog... se desejar, deixe seu e-mail para contato! Continue acompanhando o trabalho!