29 de jun. de 2009

JULHOOOOOO


E tome chuva!!!

Passados os comes e bebes das festas juninas chegamos então ao mês de Julho...

E nao é que já se foi metade do ano?!


Seria então momento de avaliar em quantas andam nossas promessas feitas no primeiro dia do ano? SERÁ QUE ENFIM CHEGOU AQUEEEELA SEGUNDA-FEIRA SANTA??? Começamos a nos mexer? Estamos alcançando o que prentendíamos? O que mudou? Algo atrapalhou os planos? É hora de alterar o trabalho?

Pois bem, não será de admirar que alguns sequer tenham conseguido iniciar a busca por aqueles quilos a menos na balança, centímetros a mais no braço, dentre outros diversos objetvos. Os motivos continuam sempre os mais diversos... Concordo que não é fácil e que nem tudo ocorre como planejamos.

Porém para outros que estão em plena atividade, os resultados já são notáveis o que tem servido de motivação para seguir adiante.

Há ainda os que iniciaram e tiveram de interromper o trabalho, os que não tiveram paciência para alcançar os objetivos, os que recorreram a outros meios... enfim!

Para muitos, o mês de julho é de férias (chuvosas, é bem verdade...), isso significa mais tempo para finalmente iniciar a preparação para o próximo verão (?)

ESPERAMOS QUE SIM...

Se vai viajar... aproveita... por que não uma corridinha na praia? na serra? em ares e paisagens diferentes do que tá acostumado?
Seu personal pode programar para você um plano especialmente para você dar contiinuidade aos treinos durante as férias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Obrigado por comentar em meu blog... se desejar, deixe seu e-mail para contato! Continue acompanhando o trabalho!