17 de jun de 2009

COISAS QUE ESPALHAM POR AÍ...

RECEBI UM EMAIL COM UM TEXTO SUPOSTAMENTE ESCRITO POR HEBERT VIANA, MAS QUE INDEPENDENTE DE TER SIDO DELE OU NÃO TAL AUTORIA, A OPINIÃO NELE EXPRESSA É DO TIPO DAS QUE ESPALHAM COM FACILIDADE até por que classificam como SENSATO o que foi dito!


Eis minha opinião...
o mal não está na LIPO.. está na sua utilização irrestrita, irresponsável... pois trata-se de procedimento hospitalar e como tal, requer cuidados especiais.

Cuidados esses que são deixados de lado quando se age por impulso, e não se procura os caminhos mais corretos, por economia talvez!

gordura não é pecado não... mas, salvo em casos patológicos, é um tremendo sinal de desleixo para com o próprio corpo e com a saúde!

vemos a geração MCDonald's (que já nem é tão nova assim) sofrendo desde muito cedo com os males da obesidade mórbida e TODAS as suas consequências gravíssimas... e, nestes casos a LIPO embora não resolva, já torna-se um dos eficientes meios de emagrecimento e melhoria de qualidade de vida destes indivíduos DOENTES!

No mais... é óbvio que a estética deve contar sim... e MUITO!!! Nem Hebert Viana, nem eu, nem ninguém em sã consciência pretende casar com alguém que não demonstra AMOR PÓPRIO, incluindo aí os cuidados com o corpo!

Óbvio que há caminhos mais simples como a DIETA E O EXERCÍCIO que ajudarão sem dúvida. Mas há casos e casos... GENERALIZAR NÃO É CORRETO...
é preciso cuidado na DISSEMINAÇÃO DE INFORMAÇÕES, às vezes damos margens a interpretações errôneas e de repente não há mais como voltar atrás...

Palavras de quem não trabalha com LIPOASPIRAÇÃO, mas que, como neste método, busca possibilitar melhor qualidade de vida as pessoas por meio da ATIVIDADE FÍSICA...

Pratiquem vocês... para não precisar jamais necessitar desta intervenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Obrigado por comentar em meu blog... se desejar, deixe seu e-mail para contato! Continue acompanhando o trabalho!