6 de fev. de 2009

Esquentando os Tamborins...


A poucas semanas do Carnaval, festa que contagia os Brasileiros de NORTE A SUL, tudo que se procura nesta época é disposição pra aguentar o pique dos quatro dias de Momo(no caso dos Pernambucanos... muito mais que 4 dias).

Muitas pessoas ainda lutam pelo "Corpo Perfeito" pra se apresentar no carnaval. O cuidado deve ser para que não cometam loucuras. O carnaval tá aí... e milagres não acontecem com tanta facilidade... o que quero dizer é que não há mais tanto tempo assim para ganhos muito exagerados, ou seja, aos que não se programaram com antecedência em busca de ficar em forma para esse período, é melhor que busque apenas melhorar o condicionamento minimamente e aproveitar INTEIRO a festa...
do contrário... além da frustração de um objetivo não alcançado como desejado, atos de irresponsabilidade por pura pressa podem arruinar seu carnaval...

Nada de obcessão... vá curtir a festa... tomando os cuidados de SEMPRE na FOLIA:

- ALIMENTE-SE BEM antes de sair pra folia... nada de passar LONGOS períodos sem alimentar-se... dê preferência a pratos leves... FRUTAS E VERDURAS SEM MODERAÇÂO!

- HIDRATE-SE... BEBA MUITA ÁGUA... NÃO DÊ MOLE NUM CALOR DESSES, independente de estar ou não no sol.. a multidão, a dança, e bebida alcoólica podem desidratar... melhor estar previnido.

- MODERAÇÂO NO ÁLCOOL... motivos óbvios... e não volte dirigindo;

- USE CAMISINHA!

Boa farra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Obrigado por comentar em meu blog... se desejar, deixe seu e-mail para contato! Continue acompanhando o trabalho!