4 de set. de 2008

RESPONDENDO OS AMIGOS:


1) Ícaro, como faço pra me livrar da barriguinha penduradaaa??? Eu faço academia, muita ginástica,Não tem jeito, e abdominal não tá resolvendo! (dbycat)

Oi Deby, deve ser esse seu nome, rsrsrs, olha, a princípio afirmo a você o que já deve ter ouvido por aí "NÃO EXISTE FÓRMULA MÁGICA PARA EMAGRECER, OU PERDER GORDURA LOCALIZADA." Infelizmente com poucas informações não posso te dizer muita coisa, mas pelo que já adiantou você luta pra alcançar este objetivo, o que é um bom começo, não é sedentária... É preciso rever este seu treino, se está adequado ao que pretende. E claro... o Abdominal não resolverá nada mesmo... não sozinho... não depende só dele... você precisa adequar sua dieta e seu treino. Algo pode não estar bem encaixado nessa equação, seja com o professor de sua academia... ou em sua dieta...
(enviei um email para vc e em breve estarei postando algo específico sobre emagrecimento, e que pode sanar outras dúvidas)

2) Oi! Não faço atividade física não gosto muito mas eu gostaria de saber que exercícios posso praticar em casa pra começar, mesmo sem equipamentos e que eu possa utilizar todo o corpo. obrigada! (post anonimo)

Bela dica vc me deu... hauhauhauhauha... Não gosta de atividade física!!! Bom, ao menos quer começar... algum incentivo deve movê-la.. é minha obrigação fazer com que tome gosto pela prática... até porque vai notar o quanto isso vai te fazer bem.
Há sim uma série de exercícios que podem ser praticados em casa para todo o corpo e inclusiva dão bons resultados. A cratividade pode ajudar muito... um saquinho de arroz (servem bem como pesinhos), a garrafa pet com água (tem que coloque areia em lata, mas por ser mulher não creio que fará isso! XD), o degrau da escada pra treinar a panturrilha e pernas, uma cadeira e treinar os agachamentos, os abdominais e diversas variações, as flexões de braço (marinheiros), enfim, uma infinidade, que para iniciantes rendem um bom gasto calórico. Não deixaste teu email onde poderia te enviar imagens e dicas de execução e cuidados a serem tomados, mas me deixaste a boa idéia de deixar um pos sobre isso em breve.
LEMBRE-SE: O Ideal é a presença do professor auxiliando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Obrigado por comentar em meu blog... se desejar, deixe seu e-mail para contato! Continue acompanhando o trabalho!