6 de set. de 2008

DESCONTRAINDO: Quer emagrecer? Pergunte-me como!


Sem dúvida você já deve ter visto em adesivos de carro, ou pessoas com os dizeres no peito ou na camisa: "quer emagrecer? pergunte-me como!" Essa imagem brinca exatamente com esta situação. Apesar disso não sei se alguem já parou outra pessoa na rua pra de fato perguntar qual a receita mágica desta vez!

É claro que não vem nada de novo se alguém tiver a curiosidade de parar uma pessoa dessas e perguntar, ou mesmo se ligar para os números mostrados nestes adesivos, nos comerciais de shakes emagrecedores que entopem os intervalos de TV!

As dietas emagrecedoras certamente não surtem os efeitos mostrados nas belas fotos e imagens de "antes e depois" dos comerciais (Ouço tanto a frase: "só falto parar de comer, nenhuma dieta funciona!"). Os shakes não funcionam sozinhos, além dos preparados nutricionais estes vem no seu interior (os mais "sérios"!) com sugestões de dietas (que deveriam, segundo eles, ser seguidas à risca) combinados com o que??? A ATIVIDADE FÍSICA! E será que só uma boa dieta e a atividade não trariam resultados? ... vale refletir e tentar; antes de cometer tais gastos possivelmente desnecessários!

Vai ver não foi à toa que o carro botou o personagem da foto pra correr!

rsrsrsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Obrigado por comentar em meu blog... se desejar, deixe seu e-mail para contato! Continue acompanhando o trabalho!