7 de set de 2008

E ESSA GORDURINHA AQUI?


Hoje o foco principal das postagens são as reclamações que em sua maioria vêm das MULHERES (não que os homens estejam de fora dessa). A flacidez ‘músculo do tchau’, o culote, o bumbum e a barriguinha desagradando. Reclamações freqüentes mesmo em moças magrinhas. A gordura localizada tem como fatores de origem a carga genética, alterações hormonais, retenção de líquidos, o uso de medicamentos, e claro os quilinhos acima do normal.
Perder gordura não é uma tarefa tão simples como mostra-se nos comerciais de TV, mas há métodos eficazes que necessitam de dedicação e paciência e resolverão o problema. Estes métodos envolvem uma dieta balanceada e controlada (sem cortes exagerados no caso da gordura localizada), e a prática regular de atividade física a que nos deteremos.
Não adiantará deter-se a abdominais, ou e outro exercício específico para a região desejada. Os exercícios ajudarão a perder calorias de forma geral, promovendo um emagrecimento no corpo todo, para isso não podemos deixar de lado as corridas/caminhadas/ciclismo/dança/etc. mas realizar apenas a atividade aeróbica também não resolverá, estes não queimam eficazmente a gordura subcutânea a que você deseja excluir!
Antes de aventurar-se nas receitas milagrosas de revistas e programas de TV vale consultar um bom nutricionista, um personal trainer que lhe indicará com qualidade a melhor saída para você conseguir seu objetivo!
AMANHÃ CONTINUANDO ESSA POSTAGEM MOSTRAREI COMO PENSO E TRABALHO EM CIMA DESTE “PROBLEMA”.

Um comentário:

  1. eita.. quero esse milagre também.. rsrss
    =D

    me diga a formula??!!

    *Tuane* TuTu *

    ResponderExcluir

Olá... Obrigado por comentar em meu blog... se desejar, deixe seu e-mail para contato! Continue acompanhando o trabalho!