3 de set de 2008

Direto do YOUTUBE- Uns são criativos, outros...

Vínhamos falando sobre malhar em casa... as diversas possibilidades de obter a boa forma, de um jeito simples, em casa, no condomínio, no trabalho, na rua...
De fato, praticar atividade física não se resume a ir à academia...
Em casa mesmo, pode-se realizar exercícios com aparelhos simples, de baixo custo, ou até improvisar (com os devidos cuidados).. sem contar que há execícios que até dispensam equipamentos. Visitando o YOUTUBE encontramos figuras como esta mulher, que exagera na criatividade para manter a forma...

Veja só:

- O GATO PERSONAL TRAINER/ ou o PESO GATO!?


Falamos porém, que é imprescindível a presença do professor sempre junto, orientando, planejando, ajudando, evitando gastos inesperados, má utilização dos equipamentos, acidentes, lesões, etc.

O exemplo dado no vídeo do YOUTUBE, mostra que mesmo em competições com gente preparada apenas pra evitar tais acidentes, eles acontecem, portanto é sempre bom tomar os devidos cuidados, seja para malhar em casa (EVITE ESTAR SOZINHO) ou na academia (o velho "toque" no exercício pra superar a carga, exige muito cuidado).

Confira:

- Acidentes na Academia



Esteja sempre acompanhado pelo professor... evite traumas que podem ter severas consequências!

Boa malhação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Obrigado por comentar em meu blog... se desejar, deixe seu e-mail para contato! Continue acompanhando o trabalho!