13 de jul. de 2010

Maratona de provas físicas de volta!


E todo mundo voltando a correr...

o Segundo semestre está ainda com diversos concursos em andamento e promessa de muitos outros para breve.

Como exemplos, temos o concurso dos Correios que está para reiniciar, o concurso do MPU em setembro, Polícia Federal talvez ainda este ano, Polícia Civil em alguns estados no Nordeste, dentre outros mais...

Em comum, a necessidade de testes de aptidão física para alguns cargos. As provas clássicas sempre presentes como a corrida, barra fixa, abdominais, estão longe de ser bichos papões da prova física, mas para o candidato que subestima e deixa para treinar há poucos dias da prova, pode pagar caro, e por a perder um investimento longo e alto.

Não perca seu tempo, organize-se, consulte profissionais qualificados, e reserve o espaço para os treinos físicos, evite surpresas desagradáveis!

Se não se encontra no melhor de sua forma física, cuide logo disso, com um nutricionista, um médico, um profissional de educação física e do que mais precisar para poder treinar com o máximo de eficácia e assegurar sua vaga num cargo público!

BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Obrigado por comentar em meu blog... se desejar, deixe seu e-mail para contato! Continue acompanhando o trabalho!