3 de jan. de 2009

2009: Promessa é pra cumprir...


Assim como muitos, sempre faço o mesmo. Páro por um tempo para elaborar minha lista de metas e PROMESSAS para o decorrer do novo ano que se inicia.
Lápis e papel à mão e dou início ao árduo trabalho, pensando desde as coisas mais simples, até aqueles objetivos aparentemente inalcançáveis.
E logo o primeiro item de minha lista uma PROMESSA que muita gente faz e repete TODOS OS ANOS: VOLTAR À ACADEMIA e prometi fazer isso na primeira segunda feira deste ano.
FAMIGERADA SEGUNDA-FEIRA! Para muitos, uma segunda que nunca chega. Especialmente para alguns que prometem INICIAR a prática da atividade física, largando o sedentarismo, essa 'doença' que prejudica tanto o corpo e a mente, trazendo enfermidades muito graves. Isso sem contar os grandes benefícios à qualidade de vida que a atividade física proporciona.
Pois é... passadas duas LONGAS semanas longe da Academia, atribulado entre correria do fim de ano, comida, compras, comida, festas, comida, presentes, comida... É chegada a hora de voltar a TREINAR, 'queimar' alguns excessos. Voltar a forma, aquela com a qual estou acostumado e contente, ou quem sabe um pouco melhor! Afinal é verão e adoro PRAIA, o CARNAVAL tá chegando também... e Carnaval em PERNAMBUCO é como uma maratona... EXIGE PREPARAÇÃO (Isso independe de onde você vai e o que fará).
Portanto estou voltando. Vou cumprir minha primeira promessa! E já será nesta Segunda-feira.
CUMPRA AS SUAS PROMESSAS...
VAMOS TREINAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Obrigado por comentar em meu blog... se desejar, deixe seu e-mail para contato! Continue acompanhando o trabalho!