30 de ago. de 2008

POST AMIGO: Poesia: O LOUCO

Hoje a gente dá um desconto, uma poesia, uma piada, quadrinhos, contos, algo que distraia um pouco, afinal o fim de semana chegou! As Postagens para os sábados são sempre enviadas por vocês colegas, quando ninguem enviar ( espero que não aconteça) eu mesmo colocarei algo diferente do habitual aqui... Hoje, um poema... O LOUCO Os gritos varavam a noite, Hora ecoando juntamente com os latidos dos cães ao longe, Hora perdido em meio ao roncar dos motores na avenida. Todas as noites lá estava ele, Soltando palavras ao vento, Bradando palavrões contra o mundo. Pensei na criança que ele teria sido, Na ingenuidade que um dia também lhe pertencera E que acabou sufocada, Solapada pela realidade. Pensei na fragilidade do homem diante das incertezas da vida. Na gigantesca interrogativa que fica diante da origem e do destino. Senti-me pequeno, esfacelado, Procurando respostas que, conscientemente, sabia não poder encontrar. Fechei os olhos... Suspirei... Vasculhei o meu interior. Havia uma coisa pulsando lá dentro. Lembrei-me do amor. Pensei que pudesse ser ele o conforto. Quando dei por mim já era bem tarde E os gritos haviam cessado. Autoria: Frederico Salvo (lusopoemas.net) Imagem: depressivo.org (Enviado por Marclela Assis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Obrigado por comentar em meu blog... se desejar, deixe seu e-mail para contato! Continue acompanhando o trabalho!