4 de jan. de 2010

Ano Novo... de novo!


Eis que chegou 2010 e tudo o que se fala é que esse é o Ano da Copa do Mundo. Não tenha dúvidas de que vai passar rapidinho. Pra falar a verdade 2010 só começa mesmo no Brasil depois do Carnaval, até lá, qualquer folga é dia de farra!
Melhor então nem tocar no velho assunto das “promessas de Ano Novo” durante esse período de “entressafra”, principalmente para quem promete fazer uma dieta, exercícios, parar de beber, de fumar, perder uns quilinhos.
Portanto, não serei eu a botar água no chope de ninguém. Muita gente está de férias (EU NÃO!), gente que esperou o ano inteiro por alguns dias de lazer, extravasar um pouco de todo o estresse acumulado no trabalho, Isso é saudável. Todos precisamos de lazer. E a cada dia parece que estamos dando cada vez menos valor aos nossos prazeres, muitas vezes por necessidade, fato!
Estando então numa época de Sol, Mar e Diversão, ou mera sombra e água fresca, o que vale mesmo dizer é que TUDO EM EXCESSO É VENENO! Sendo assim, fica apenas o simpático conselho: EVITE EXAGEROS! Divirta-se com responsabilidade, não maltrate sua saúde, para poder aproveitar outras tantas férias que estão por vir.

Até mais!!!

Imagem: abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Obrigado por comentar em meu blog... se desejar, deixe seu e-mail para contato! Continue acompanhando o trabalho!