9 de dez. de 2008

Em forma para 2009!


***Marcos (nome fictício), jovem, não muito alto preocupado com a "barriga de chopp" relata que estará de férias pelo litoral brasileiro no final de Janeiro e Carnaval, e que pretende ficar "Em forma" para a pegação das férias!

***Fabi (também nome fictício, óbvio!), uma bela morena, com seus um metro e sessenta e poucos e corpo bonito, porém, preocupada com a barriga saliente e algumas gordurinhas a mais que só as mulheres notam!
- Quero EMAGRACER pro Reveillón! - diz ela.

SARADOS POR UM MÊS???

Eis que chegou o fim do ano e uma Infinidade de 'Marcos' e 'Fabi's estão a procura de iniciar atividades físicas e dietas das mais variadas para atingir tais objetivos, costumeiramente semelhantes: "perder peso", "barriga saliente", "amenizar celulites", "modelar o corpo", "definir músculos", "crescer" etc.
Alcançar os objetivos, nos casos citados acima (afirmo que são reais), não são difíceis não! O Problema encontra-se no fato de que SÓ AGORA ESTES DOIS (que representam um universo bem maior) RESOLVERAM PRATICAR ATIVIDADE FÍSICA E CUIDAR DO CORPO... Pra piorar... estão com A MAIOR PRESSA DO MUNDO,

A Fabi nem se fala, elas tem pouco menos de um mês! E mulher é sempre muito exigente!

E ainda fica pior... Quando alcançar o Objetivo, vai parar... aproveitar o corpo que conseguiu com seu esforço... desregular tudo de novo... e em DEZEMBRO DE 2009, retornar à agenda do professor com as MESMAS EXIGÊNCIAS!

A intenção é das melhores... a Iniciativa é um Grande passo.. mas é preciso MANTER os ganhos...

Faça da atividade física uma ROTINA PRAZEROSA, que só tem a te trazer benefícios, tanto estéticos (EXTERNOS), como de saúde...

Muito melhor que apresentar-se sadio e em forma apenas no mês de Janeiro é estar em Dia com o CORPO durante todo o ano!

E uma bela hora pra começar é agora... e nunca "na próxima Segunda-feira!"

Um comentário:

  1. Pois é, mas isso é o que acontece com bastante freqüencia em nosso cotidiano. Seria ótimo que houvesse mais entendimento a respeito dos benefícios a longo prazo das atividadesa físicas, e que dessa forma, nossos alunos colaborassem com a manutenção do treinamento!

    Parabéns pelo blog, Ícaro! Ficou muito bom mesmo!

    Beijos Bekka.
    (bekkynha@gmail.com)

    ResponderExcluir

Olá... Obrigado por comentar em meu blog... se desejar, deixe seu e-mail para contato! Continue acompanhando o trabalho!