Mas o fato é que sair de casa no período de chuvas não é mesmo tarefa fácil. Não bastasse a preguiça aumentada pelo clima mais fresco, infelizmente são inúmeros os transtornos que enfrentamos mesmo quando saimos de carro pela cidade. Buracos, alagamentos, engarrafamentos, acidentes, etc. Pra piorar, existem academias que não oferecem uma estrutura adequada para suportar o inverno. Malhar no chão molhado, com goteiras, ferrugem e cheiro de mofo para todo lado não é nada agradável. Os alunos realmente acabam optando por ficar em casa!
O que fazer então? Até já dei uma de "médico" e prescrevi o treinamento numa "receita" para o aluno cumprir em casa algumas vezes. E para não deixá-lo na mão completamente até já acompanhei alguns treinos via webcam... Isso mesmo tecnologia a nosso favor! Uma idéia que afirmo ter dado certo, mas é claro que exige uma boa dose de disposição e bom humor!
IMAGEM : movimente-se.com |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá... Obrigado por comentar em meu blog... se desejar, deixe seu e-mail para contato! Continue acompanhando o trabalho!